sábado, 26 de julho de 2008

Eleger Luizianne - tarefa central de toda a juventude socialista

Luizianne ajudando a eleger um comunista

Não há mais tempo para tergirversar sobre o sexo dos anjos. A campanha está nas ruas e o embate fica mais duro a cada dia. No plano das candidaturas viáveis temos de um lado, a extrema direita de Fortaleza, representada na figura DEMoníaca de Moroni Bing Torgan (só o nome já dá medo!) e do outro, Patrícia Sabóia, escondida sob uma legenda partidária de centro-esquerda, mas apoiada pelo que há de mais retrógrado e conservador no Ceará, o tucanato de Tasso Jereissati.

Garantir a vitória desse projeto que ultrapassa as fronteiras de Fortaleza (temos o Cid no governo do estado, o Lula na presidência, sem mencionar a efervescência política de forças avançadas em toda a América Latina) é contribuir para o despertar de uma nova consciência, que surge com toda a força aprisionada durante duas décadas de estagnação que se seguiram à queda da União Soviética. O orçamento participativo, o diálogo franco e aberto com os movimentos sociais, o PSF (Programa de Saúde da Família), a perspectiva diferenciada com relação à cultura local (agora sobremaneira valorizada e estimulada), ter sido a capital brasileira que mais conseguiu reduzir os índices de pobreza nos últimos 4 anos, enfim... não se trata de sofismas, são dados e fatos concretos que mostram o avanço que Luizianne conseguiu alcançar nessa gestão e que sinaliza com a possibilidade de aprofundar ainda mais esse processo de rupturas em um segundo mandato.

Então é partir pras ruas moçada, espantar o marasmo e fazer uma campanha ofensiva nas escolas, universidades, cursinhos, nas praças da cidade, ir à qualquer lugar aonde a juventude estiver reunida e fazer o debate olho no olho, apresentar as nossas conquistas e as novas propostas. Esta precisa ser uma campanha apaixonante, não buscamos apenas votos, porque muitas eleições ainda virão antes que a gente rompa com o modelo capitalista dominante e, para isso, só o voto não basta! mas muito contribui nesse estágio da caminhada. PRECISAMOS ARREBATAR AS MENTES E OS CORAÇÕES DA JUVENTUDE DE FORTALEZA E ELEGER A LUIZIANNE - TAREFA CENTRAL DE TODA A JUVENTUDE SOCIALISTA!

David Aragão,
Secretário de Comunicação da UJS Ceará.

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí!!!Vamos eleger a Lôra de novo e acabar com a vontade desses direitistas q querem tomar e piorar a Fortaleza Bela...

Anônimo disse...

é isso ai galera!!!! está a frente de Fortaleza um grande projeto para a juventude.

Socialismo com a nosso cara...

Camila Silveira
Educadora